sábado, 14 de dezembro de 2013

Hoje não

Hoje você está chegando de viagem.
Mas hoje ninguém vai sentir aqui no corredor o cheirinho da comida gostosa que eu preparei pra você.
Hoje ninguém vai me ver na janela esperando avistar o táxi que vai te trazer do aeroporto.
Hoje eu não vou correr para a porta para te ver saindo do elevador.
Hoje eu não vou ver seu sorriso ao entrar em casa nem sentir seu abraço demorado.
Hoje nossos corações não vão bater forte contra os nossos peitos querendo se cumprimentar também.
Hoje eu não vou ouvir você contando todas as novidades e histórias da viagem com o sotaque  que tanto gosto.
Hoje não vai ter conchinha
Hoje não vai ter nem você cansando da conchinha e procurando a minha mão para dormirmos de mãos dadas.
Hoje não vai acontecer nada

E amanhã, e depois de amanhã e depois... e no ano que vem... ainda vai ser hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário